Limpa Resultados de busca

Tema Harry Potter 7

http://ibxk.com.br/71382/131488.jpg

Depois de 10 anos de muita espera, chega em novembro aos cinemas de todo mundo a primeira parte do capítulo final da saga Harry Potter. Se você adora o bruxinho e já quer homenagear uma das franquias mais rentáveis de todos os tempos, este tema é uma ótima pedida.
O Harry Potter 7 Theme for Windows 7 traz nove imagens que demonstram bem o clima que deve acompanhar a produção. Cenários mágicos sombrios em mistura com o mundo dos trouxas, que está no meio do fogo cruzado entre as forças de Voldemort e da Ordem da Fênix e daqueles que ainda acreditam.
Imagem da batalha de Hogwarts
Além de imagens mais gerais, como Hogwarts em chamas e a luta que deve se desenrolar entre os dois lados, o tema traz ainda Harry, Rony e Hermione em poses de luta, com cenários do universo trouxa logo atrás, o que mostra que as coisas devem mudar de rumo neste novo capítulo (para quem assistiu aos filmes, certamente é mais do que uma dica de como será retratada a jornada de Harry durante este último ato).
Voldemort na espreita
Mas não pense que apenas os heróis possuem lugar cativo no tema para o Windows 7. O controverso personagem Snape também possui uma imagem só para si, com seus cabelos sebosos e fazendo o jogo de duplo espião, porém sem mostrar para qual lado.
Se você é um Sonserina, Belatriz Lestrange também possui uma imagem apenas para si, o que deixa muitos de cabelos em pé. Para completar o cenário, nada como a figura do próprio vilão da série, com as narinas em forma de fendas e as unhas grandes, em uma pose que demonstra a alma completamente dilacerada pelas Horcruxes; ele precisa ser detido não importa a que custo.
A caçada começou
Enquanto a bilheteria não abre, deixe a Área de trabalho do Windows 7 esquentar os motores para muita correria, suor e lágrimas. Não podia deixar de ser, afinal, estamos falando do capítulo final de uma saga que vendeu milhões de exemplares de livros e criou filmes que ainda vão ser vistos por muito tempo.
As imagens em 1920x1200 pixels são compilações de todos os papéis de parede oficiais para o Windows 7 do filme e podem ser usadas inclusive por quem possui telas widescreen,já que se adaptam perfeitamente a elas.
Sistema: Windows 7
Empresa: WebTriczTamanho: 3,94 MB

Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário